FANDOM

Um Torneio Em Outro Mundo é um episódio de Argtu e os Olimpianos,um dos últimos com a aparição de técnicas místicas de Argtu.
Frizzold

Frizzold

EnredoEditar

Argtu está no  no mundo espiritual.Ele passeava pela Cidade Suprema, quando viu uma loja com um cartaz dizendo:Grande Torneio de Lutas da Cidade Suprema.Prémio:Ser Ressucitado.Argtu vê que os participantes serão os melhores guerreiros,e serão convidados.Argtu corre para casa e vê que o carteiro havia passado.Ele vê um convite para o Grande Torneio de Lutas,e sorri satisfeito.Em quanto isso,na Terra,a equipe vê uma luz,e Argtu desce para Terra.Argtu diz que só tem 10 minutos para ficar no mundo físico.Ele conta a equipe que vai participar de um torneio de luta,e que se vencer,poderá retornar a Terra.A equipe fica feliz e se despede.No final,Lev Petshov, acorda e percebe que havia descoberto que ele e seu irmão haviam sonhado a mesma coisa,e decidem contar aos seus professores.Todos deduzem que devem esperar.Argtu,já no dia do torneio,vê uma criatura grande e que parece muito poderosa.Ela se apresenta como Frezza,e diz que vai participar do torneio e ganhar. Logo aparece seu pai,Rei Cold,e diz que irá participar do torneio e ganhar o prêmio com sua filha.Argtu pergunta como dois vão ganhar um único prêmio,e eles realizam a Dança Metaru e criam Frizzold.Frizzold responde:Assim e dá um golpe com sua calda em Argtu.Que cai.Argtu diz:Estas lutas vão ser barra pesada e o episódio acaba.

PersonagensEditar

CurisidadesEditar

  • É a primeira aparição de Argtu desde Morte Desalmada
  • É a primeira fusão entre vilões em toda franquia.
  • Este episódio pode estar revelando o poder dos Petshov de prever o futuro,ou a habilidade de Argtu de escolher alguém(Ou alguns) para se comunicar por meio dos sonhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória