FANDOM

Os Portais de Midgard é o episódio-continuação de A Aproximação da Era das Trevas.

HistóriaEditar

O episódio começa do ponto em que o episódio anterior termina.Os vilões estão recebendo reforços.O Guerreiro Misterioso diz que eles devem se apressar,pois o 'Crepúsculo do Mundo Moderno' se aproxima.A cena muda e vemos a equipe perseguindo robôs de Argtu,quando a armadura de Argtu detecta um uso de magia negra.Argtu derrota os robôs e pergunta se DaniThor sabe de onde vem o uso da magia.Dani diz que sim,e toda a equipe,junto com alguns alunos e membros de apoio vão até Paris.Lá,eles vem os vilões reunidos em baixo da Torre Eiffel,com reféns e com Loki,Encantor,Demônio Infernal,Pégaso Negro,Kurse,Mágico Maggia,Alquimia e Neblina Misteriosa fazendo um tornado de magia em volta da Torre Eiffel.A equipe começa a lutar com os vilões,mas não conseguem impedir os vilões de completar seu feitiço.A cena muda e vemos Gigantes de Gelo na Antártica,Elfos Brancos no Rio de Janeiro,Sombras no Egito,Gigantes do Fogo em Roma e Elfos Negros aparecem em Paris ao redor da equipe. Continua...

PersonagensEditar

VilõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória