FANDOM

HistóriaEditar

A equipe estava passando por uma estranha New York na Grécia,quando eles encontram um Demônio Infernal.Ele os ataca com muita força.Quando a equipe vai derrota-lo,ele vira chamas e desaparece.Logo depois,ogros de seis braços aparecem e os atacam.Argtu se lembra que estes ogros haviam servido Lyllas quando ela os traiu.Eles continuam na cidade até encontrarem novamente o Demônio Infernal e os ogros de seis braços,juntos com Lyllas.Ela usa seu poder sedutor para encantar a equipe e faze-la se juntar a ela.Argtu resiste e força a equipe recuperar a razão.Lyllas,então,manda seus ogros matarem a equipe.A Equipe os derrota e captura Lyllas.Lyllas,então,ri em suas cordas e desaparece no meio de flores,que fazem Daniel753 sair correndo pela cidade.A equipe o segue e chega até um prédio abandonado.Argtu percebe tarde demais que a cidade fora esvaziada,e que não passava de uma armadilha.A equipe tenta fuzir,mas os ogros de seis braços não os deixam sair.Lyllas,então,aparece ao lado de um homem,que está acompanhado de ninguem mais que Jordanraiol e seus comparsas.Eles tentam fazer a equipe se juntar a eles,que é negado.Eles derrotam todos,mas o homem foge.Lyllas é forçada a voltar a razão e se unir novamente a equipe.
Thor Correndo

Daniel753 corre até o prédio abandonado

PersonagensEditar

VilõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória