FANDOM


O Retorno da Experiência Semi-Deus X é o nono episódio de Argtu e os Olimpianos.

História

A equipe de apoio estava no instituto, treinando com um dos membros fundadores: Argtu, Supex avançou tentando acertar um soco enquanto Caio Absoluto lançava um raio congelaste, facilmente o fundador se esquivou e os derrotou.

Necrofriggiano era o único que sobrava em pé, usou seu omnitrix para alcançar sua forma suprema, por sua vez estava sendo um obstáculo difícil de ser vencido pelo líder da equipe original, tendo que usar 80% da força da armadura para derrota – ló.

Argtu disse que tinham muito a aprender ainda,em seguida foi junto do resto da equipe principal a uma missão.

Em outro lugar nesse exato momento uma jovem é perseguida por pessoas desconhecidas, sendo cercada por 4 pessoas em um beco sem saída, a jovem usou seus dons manipulando a energia cinética para canalizar – La em suas pernas e punhos aumentando a força de seus golpes e capacidade da salto.

Com golpes fortes e ao mesmo tempo muito velozes derrotou os quatro com muita facilidade, Grandãox estava invisível, havia ido ao local com o objetivo de ajudar a jovem na batalha,porém chegou tarde demais.

Ele iria se retirar do local mas viu algo,a nave da experiência Semi-Deus X, invisível a qualquer um que não seja meio meta humano meio semi – deus graças a sua tecnologia e Grandãox sabia para onde ela iria: Para academia de super seres.

Na academia muitos alunos aproveitaram seu tempo livre enquanto todos os seus professores estavam em missões, Caio em especial estava conversando com Yuna enquanto andam pelo jardim da escola, algo bom virou um pesadelo quando a nave soltou seus muitos soldados em direção aos alunos,muitos caíram ou foram capturados ao meio da batalha,mas graças ao seus poderes o casal conseguiu escapar.

Dentro da mansão a luta continuava, poderes eram usados pelos dois lados,aparentemente os atacavam eram meio meta humano meio semi deus porém o grande diferencial era que os invasores eram extremamente bem treinados ganhando a maioria das lutas contra os alunos numerosos mais sem experiência ou controle suficiente.

Caio e Yuna sobreviveram tempo suficiente para encontrarem Supex, Massacre e Necrofriggiano, eram os únicos não capturados ou não caídos em batalha que restaram.

No beco Grandãox conversava com a jovem que se chamava Kara e possuía o poder de energia cinética, a mesma concordou ajudar as pessoas da academia enquanto o jovem lidaria com a nave.

Na mansão, a meio a destruição Supex tinha derroto dois inimigos, Yuna e Massacre haviam trabalhado bem em equipe também derrotando dois,porém ainda sobravam cinco, Caio Absoluto e Necrofriggiano usaram seus poderes em conjunto congelando os que faltavam.

A luta continuou por mais tempo, os jovens com sucesso afastaram seus oponentes, porém estavam ficando cansados,alguns feridos, foi então que surgiu o Líder de Campo da Experiência Semi - Deus X,falando que iria destruir todos eles sozinho.

Enquanto isso Grandãox usa seus poderes criando diversas adagas,as adagas fazem um pequeno buraco na nave,embora ainda se mantem invisível para as pessoas normais,meta humanos os semi deuses, a única adaga que fincou na parede criou uma corda de luz que foi até seu usuário.

A luz se solidifica se tornando uma corda tocável,com isso o jovem consegue entrar na nave, em seguida se tornando invisível, enquanto faz seu caminho para a ponte de comando invade um computador copiado informações em um pen drive.

Ao chegar na ponte, o Diretor da Experiência Semi–Deus X revela saber que o jovem se encontrava lá invisível e disse que nunca confia nos olhos,conhece cada criação dele e que era hora de avançar para a próxima fase começando com a destruição da academia.

Grandãox revela ter copiado do sistemas todos os nomes e rostos de todos os cientistas e superiores da experiência, dizendo que se voltasse a atacar qualquer um da academia ou a academia essas informações veriam a tona.

Na academia os heróis lutavam,mas um a um eles caíram, estavam prestes a serem destruídos quando o Líder não conseguiu se mover, isso foi feito graças a Kara,dando tempo dos outros atacarem e vencerem.

Embora tenham vencido muitos inimigos, ainda havia outras centenas a serem derrotados, foi quando todos se retiram junto com a nave que apareceu um segundo no céu antes de desaparecer, o acordo entre o líder da experiência e Grandãox foi aceito, o jovem se retirou do local em seguida.

Horas mais tarde,Argtu soube do ocorrido, ele sente as várias perdas mais elógia a Equipe de Apoio e sua irma Yuna  por terem conseguido deter a ameaça, em seguida ele diz que Kara é bem vinda na acadêmia e quem sabe no futuro ela possa se juntar a Equipe de Apoio oficialmente.

PersonagensEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Esse Foi um dos episódios com foco na Equipe de Apoio e nos personagens secúndarios

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória