FANDOM

Lorde Revan ou Revan foi um Lorde Negro dos Sith humano,o primeiro Lorde Sith de outra raça.

Revan
Revan o Supremo
Informações Gerais
Espécie Humano/SuperSer(???)
Planeta Natal: Terra
Idade  ???
Afiliações Ordem Sith
Ocupação(ões) Lorde Negro dos Sith
Poderes e Habilidades
Habilidades Técnicas avançadas de combate com Lâminas da Escuridão

Controle Total sobre a Magia

Equipamento Sua lendária Máscara do Ódio

Lâmina da Escuridão

Relações
Apelidos O Grande(Ordem Sith

O Fonte Infinita de Toda Magia(Argtu)

Detalhes
Primeira Aparição A Ascenção de Revan

HistóriaEditar

Revan era um humano normal até um dia encontrar uma Lâmina da Escuridão e pegua-la.Revan a estudou e acabou se tornando obcecado por encontrar respostas sobre seu estranho artefato.
O Duelo na Forja Estelar

Revan,o Assassino

Um dia Revan conseguiu capturar um Sith e o interrogou sobre a lâmina.O Sith revela que pertence a raça dos Sith e quer a lâmina de volta.Revan descobre sobre a Ordem Sith e aceita libertar o Sith e entreguar-lhe a lâmina se o Sith proteger e treinar Revan dentro da Ordem(Naquela altura o Sith já havia percebito o potencial de Revan).O Sith aceitou.
Revan e Malak

Revan e um Lorde

Em poucos meses Revan foi treinado e se tornou um grande Sith.Mas os líderes da Ordem nunca gostaram de outras espécies na Ordem e resolveram matar Revan.Revan,por sua vez,enfrentou os desafios dos Lordes Sith e os ganhou.Os Lordes Sith insistiram em matar Revan e o mandaram para atacar seus inimigos,os snaverkruls.Revan se mostrou superior a qualquer Lorde Sith,matando o maior guerreiro snaverkrul.Mas,diante de toda sua glória,Revan, como muitos outros heróis,se tornou arrogante e disse ser o escolhido para subir ao vago posto de Lorde Negro dos Sith.Apenas 1 Lorde Sith aprovou a subida de Revan ao poder,então Revan os assassinou.

Revan aparece em A Ascenção de Revan,em uma tentativa frustrada de invadir a Terra.Revan,furioso,ataca ele mesmo a Academia de SuperSeres.

Poderes e HabilidadesEditar

Aparição em Argtu e os AsgardianosEditar

  1. A Ascenção de Revan

Também no FANDOM

Wiki aleatória