FANDOM


O Império Sith,ou o Império dos Lordes Supremos dos Sith ou ILS,foi um pequeno império perto da Grande Nuvem de Magalhãe,que conquistou pequenos sistemas vizinhos do seu sistema.

Enanders I.jpg
Informações políticas
Tipo

Confederação

Chefe de Estado

Enanders I

Comandante

Comandante Supremo dos Exércitos Sith(General Nurques III)

Líder real

Corneucgs XV

Sistema executivo

Chefe do Estado

Sistema legislativo

Conselho Sith

Informações sociológicas
Capital

Muulingsith

Língua oficial

Padrão Geral Sith

Corpo religioso

Ordem Sith/Ordem Imperial dos Guerreiros Negros

Informações históricas
Data de Estabeleciment

o

2/11/1354

Data de Dissolução

14/7/1567

Era

Ascenção do Império Sith

























HistóriaEditar

O Império Sith foi fundado por Enanders I,mas ele estava sobre ordem de seu tio,Corneucgs XV.O império começou a se expandir pelo seu sistema,conquistando o território de seus maiores inimigos,os snaverkruls.Lá eles começaram a criar imensos navios de guerra para ir adiante.Conquistaram seus vizinhos,os Lognansqghus, e seguiram para o sistema vizinho.Conquistaram os planetas Hukjs,Enota e Aldranians.Seu império cresceu ainda mais para Kashuynak,o planeta dos Anarianos,grandes guerreiros meio criaturas imensas,meio humanas.
Navios de Guerra Sith.jpg

Navios de Guerra Sith bombardeam um planeta

Mas então uma guerra civil aconteceu em Muulingsith,e os exércitos tiveram que voltar.Depois de muitos conflitos em sua capital,os Sith perderam poder e os snaverkruls tentaram conquistar seu planeta,e o Império Sith acabou destruído.

ExércitosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória