FANDOM

Garota Perfeita é um episódio de Argtu e os Heróis da Babilônia.

Aerocininese

Alexandra

HistóriaEditar

O episódio começa na Academia de SuperSeres, com Artuaii entrando e apresentando Alexandra,sua irmã.Quase todos os membros masculinos da equipe ficam apaixonados por Alexandra(Exeto Argtu e Daniel753) e tentam impressionala.Ela,no entanto,não parece impressionada com nenhum deles.Mais tarde,é visto Alexandra indo no cinema com Mutante 10,e nos fundos estão espionando os dois Gabriel Malta,Garoto legal e Daniel753(Dani manda eles ficarem quietos,dizendo que ele queria só ver o filme).Atrás deles aparece um vulto.Depois,naquela mesma tarde, aparece Alexandra beijando Gabriel Malta.Depois disso aparece Alexandra e Garoto legal passeando em um parque e ambos se beijam.A noite,todos vão a um teatro,onde vem a peça chamada 'Aventuras de Artuaii'.Numa cena em que Artuaii(Ator) luta contra uma inimiga chamada Voltranna.De repente o verdadeiro Artuaii pula no palco e diz para todos saírem.A equipe se levanta e pergunta para Artuaii o que aconteceu.Artuaii diz que essa é a verdadeira Voltranna.Artuaii se transforma em Friagem e luta contra Voltranna.Só então todos percebem que  Voltranna é idêntica a Alexandra.Todos perguntam o que Alexandra vez hoje.Ela responde que conheceu eles e ficou o resto do dia na sala de treinamento treinando combate com aliens.Então todos percebem que beijaram Voltranna e não Alexandra.Voltranna ria deles e faz todos voarem para longe.Argtu vira Acelerado luta contra Voltranna junto a Artuaii e Alexandra(Como Enormossaura).Eles derrotam e a prendem.No final do episódio vemos Alexandra dando um beijo em Gabriel Malta,mas a cena muda e vemos Alexandra dando beijando Garoto legal,mas ela da um soco nele e o faz desmaiar,mostrando que ela é Voltranna.

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

Por ArgtuEditar

Por ArtuaiiEditar

Por AlexandraEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória