FANDOM

De Cabeça Para Baixo é o decimo terceiro episódio de Argtu e os Olimpianos sendo o ultimo da primeira temporada.

HistóriaEditar

Argtu e sua equipe discutiam o que fazer depois das muitas perdas causadas pela invasão da academia, a discussão era longa até que Mutante 10 bateu na mesa com sua mão e disse que era hora de isso ter um fim.

Horas depois Grandãox estava indo para explicar a missão para a Equipe de Apoio, todos prestaram atenção nas explicações menos seu irmão Caio Absoluto e Yuna que conversavam a parte.

O manipulador de luz os reprendeu dizendo que informação era vital para sobrevivência dos dois, Yuna se desculpou mas Caio continuou dizendo que ele não devia confiar nas informações de um irmão que nem sabe o nome, que ninguém sabe o nome.

Grandãox argumenta que Kara teoricamente sabe o seu nome, a discussão continua até que Arqueiro Mortal interferi perguntando se a jovem com o poder de manipulação de energia cinética se juntará a equipe, o que por sua vez Grandãox nega.

Na nave até a base abandonada dos Opostos é calma, ao chegar lá todos percebem que o local é cheio de sombras, por sua vez as sombras começam a andar, com uma forte explosão de luz Grandãox detêm as sombras, mas não antes das mesmas sugarem Zeno12, VooHermes e Colossus para a escuridão.

O pânico toma conta da maioria, Caio Absoluto diz para eles irem logo atrás do resto da equipe, enquanto Grandãox diz para primeiro voltarem a nave e verem o que os sensores indicam, isso acaba dividindo a equipe.

Caio Absoluto, Laranjatig e Yuna continuam a explorar o local que fica cada vez mais escuro, mais sombrio, quando de repente as sombras se levantam, usando seu golpe aéreo a jovem os derrota,porém logo as sombras voltam em maior número.

Usando sua armadura Laranjatig avança para o combate corajosamente destruindo diversas sombras, mas elas se regeneravam e começam a subir pelo seu corpo até que o mesmo está coberto pelas sombras e é levado para longe.

Caio se despera lançando sem parar raios congelastes para todo o lado, então de repente das sombras surgiu os outros membros presos por braços feitos de escuridão, e no centro algo que chocou os dois principalmente Yuna.

Na nave Grandãox ver os resultados dos sensores, o que surpreendeu Arqueiro Mortal que perguntou se eram realmente eles,  o manipulador de luz respondeu que sim, porém também disse que o que mais o preocupa são os níveis de energia de um oitavo.

Enquanto isso o casal via a Equipe de Argtu antes que qualquer um deles conseguisse falar Daniel753 avançou contra as rajadas congelastes de Caio sem sofrer danos e o acertou um soco.

Yuna gritou seu nome, querendo ajudar mais estava ocupada desviando dos golpes de seu irmão, a garota era rápida porém acabou sendo derrotada por um golpe de Lyllas,sem esperança os membros restantes da Equipe de Apoio tentaram fugir.

As sombras cobriram tudo,estavam cercados quando de repente uma explosão de luz surgiu apagando as luzes e forçando todos os presentes a fecharem seu olhos baixando a guarda, flechas surgiram explodindo, assim derrotando Mutante 10 e Artuaii.

Quando conseguiram ver novamente, Grandãox disse para Caio fazer uma ponte de gelo a sua frente, derrubando Lyllas e Gabriel Malta, em seguida orientou Yuna para acertar os dois com ataques aéreos antes que se levantassem.

Todos os outros membros da Equipe de Apoio estavam livres, Colossus lutava contra Daniel753 porém está perdendo quando Arqueiro Mortal lança uma flecha com um gás que deixa o DaniThor em um sono profundo.

Argtu lutava contra Laranjatig, Zeno12 e VooHermes usando boa parte da força da armadura consegue manter a luta equilibrada por um bom tempo até que cai derrotado. Grandãox combate Garoto legal porém com as explosões de luz ele acaba em desvantagem por está num lugar com pouca sombra,sendo derrotado.

Yuna pergunta o que foi isso tudo e Grandãox diz que era um teste pois se não o martelo de DaniThor não funcionaria pois a atacar aliados com uma verdadeira vilania o tornaria indigno,eles se seguram na luta, também começa mencionar um oitavo possível inimigo quando é acertado por um poderoso chute que o lança para longe ferido.

Um desconhecido surge de tudo aquilo paralisando os demais, em seguida revela-se como Oposto 0 e que a hora deles chegará pela ordem do mestre, facilmente derrota todos em seguida e foge podendo ser ouvido uma risada maníaca enquanto os últimos caiam no sono.

Personagens

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • É mencionado um mestre,e não sabemos quem será este mestre.
  • Foi a primeira aparição do Oposto 0.

Também no FANDOM

Wiki aleatória