FANDOM

A Guerra do Fogo Asgardiano é um episódio de Argtu e os Heróis da Babilônia.
Surtur 3.jpeg

Surtur

HistóriaEditar

O episódio começa na Academia de SuperSeres,com Argtu descobre que uma nave alienígena vai cair em Londres, e matar milhões de pessoas.Ele avisa a equipe que devem usar o jato da equipe e segurar a nave.Garoto legal diz que a nave pode chegar lá em 35 minutos.Gabriel Malta respira aliviado,mas Argtu diz que a nave vai cair em 30. Enquanto eles viajam para Londres, Argtu instala uma biotecnologia(uma tecnologia que cresce de acordo como Argtu quer) no jato para criar turbinas e ir mais rápido.Quando a nave alienígena vai cair eles pegam o jato da equipe pega a nave.Quando pousam a nave em um aeroporto abandonado,descobrem que o ocupante é William McIntrew, o Homem-Cavalo,velho amigo de Argtu que foi proteger um planeta distante.DaniThor diz que já o conhece,mas pelo nome de Billy Trovejante.O Homem-Cavalo diz que o planeta que ele vive foi invadido por demônios de fogo e ele veio pedir ajuda.Eles concordam e viajam até o planeta deles e percebem que a um planeta gigantesco(Maior que 10 vezes o sistema solar) feito de fogo.DaniThor o diz que ele é apena um efeito temporário para esconder a Ilha de Surtur,um refúgio dos demônios de fogo.Logo eles vem o que parece uma ilha de rocha vulcânica gigantesca.Então Encantor aparece,mas está vestida de vermelho,o cabelo virou fogo e os olhos viram lava.Ela faz centenas de demônios de fogo aparecerem, e atacam a equipe.Argtu bota uma camada de ar em volta da equipe para todos poderem respirar no espaço por até 2 horas e todos saem para lutar.Dani percebe que por um momento os cabelos e olhos de Encantor voltaram ao normal.Argtu e Dani vão até a Ilha de Surtur,enquanto o resto da equipe luta contra os demônios de fogo.Dani tenta descobrir o que aconteceu com Encantor,enquanto ArgtuSurtur e tenta lutar com ele,mas é derrotado.Então uma nave é vista se aproximando,e Argtu do Mal e seus amigos aparecem e lutam contra Surtur.Dani consegue fazer Encantor voltar ao normal,e ela ajuda a equipe a derrotar os demônios do fogo.Quando todos os demônios são derrotados,todos lutam contra Surtur.Argtu do Mal vê uma colônia de Mini-Monstros Granadas em um penhasco.Ele atira nela e derruba o penhasco, causando um tsunami de lava.DaniThor deixa a onda elétrica e ele e Encantor fazem um campo de força em volta deles.Os outros membros da Equipe de Argtu e da equipe de Argtu do Mal acham outros jeitos de se proteger.Dani e Encantor se beijam,mas o campo de força desaparece(e eles também).Depois da onda de lava sume,todos dão falta dos dois e supõe que ambos estão mortos.Todos voltam para suas casas e na Academia de SuperSeres fazem dois túmulos,um para Dani e outro para Encantor.O episódio acaba com Daniel753 e Encantor aparecendo em um campo de arroz,e uma placa diz que eles estão no Rio de Janeiro.

PersonagensEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Todos pensam que Encantor e Daniel753 estão mortos
  • No túmulo de Encator está escrito 'Membra Honorária da Equipe'.

Também no FANDOM

Wiki aleatória