FANDOM

A Cavalgada dos Cavaleiros Eternos é o antipenúltimo episódio de Argtu e os Heróis da Babilônia.

HistóriaEditar

O episódio começa no castelo de Enoch,com George dizendo a Enoch que quer assumir o comando dos Cavaleiros Eternos.Enoch ri e diz que George é muito velho e diz que ele será o rei.George saí do castelo e leva um exército de Cavaleiros Eternos aliados a ele para ir ao templo de Ascalon.Enquanto isso,Argtu como Besta está lutando contra Spyke e seus Spykemonsters e os derrota.Ele recebe um chamado de Garoto legal dizendo que a uma batalha de Cavaleiros Eternos no Novo México.Argtu chega lá como Acelerado e troca para Macaco-Aranha e depois para Macaco-Aranha Supremo e vai passando por eles até entrar no templo de Ascalon e vê Encoh tentando matar George.Argtu evolui para Macaco-Aranha Extremo e salva George.George pega Ascalon,fica jovem novamente e ataca Enoch.Enoch e George duelam e acabam destruíndo o Selo Infinito e libertando Lucubrano,algumas Lucubras e centenas de Esotéricos.Eles libertam vilões de uma prisão para supervilões.Entre os vilões estão Jordanraiol e Vilgax.Argtu vira Alien X para impedir o Selo de ser aberto,mas não consegue.Continua...

PersonagensEditar

VilõesEditar

Aliens UsadosEditar

Por ArgtuEditar

  • Besta(Transformação fora de tela)
  • Acelerado(Transformação fora de tela,curta aparição)
  • Macaco-Aranha(Breve)
  • Macaco-Aranha Supremo
  • Macaco-Aranha Extremo(Primeira Aparição)

Também no FANDOM

Wiki aleatória