FANDOM

A Aproximação da Era das Trevas é um novo episódio.
Noir

O Guerreiro Misterioso

EnredoEditar

O episódio começa com um ninja dizendo ao outro:A Era das Trevas se aproxima,meu irmão.A cena muda e vemos Argtu e sua equipe na Academia de SuperSeres,junto com os alunos.Então eles são atacados por ninjas,que roubam vários robôs de Argtu,e fogem.Argtu desconfia deles.Enquanto isso,em uma selva,podemos ver uma base com uma imensa antena.Dentro dela estão os vilões Hulk Furioso,Utgra,Pégaso Negro,Jordanraiol,Encantor, Abominável,Ares,Demônio Infernal,Loki,Ruhtra,Kurse e Terror 1.Eles conversam com um estranho guerreiro máscarado fala para eles que o mundo será dominado por eles.Enquanto isso,a equipe enfrenta 7 membros da Legião do Terror,quando um dos robôs de Argtu ataca eles.A armadura de Argtu é danificada.Quando a equipe estava voltando para a academia,Hulk Furioso,Utgra,Pégaso Negro,Jordanraiol,Encantor, Abominável,Ares,Demônio Infernal,Loki,Ruhtra,Kurse,Terror 1 e o guerreiro misterioso atacam eles,junto com vários ninjas e robôs de Argtu.Os vilões vençem,mas Colossus e vários membros de apoio e alunos da Academia chegam e impedem os vilões de matarem a equipe.Quando estão de volta a Academia,Argtu mostra a todos sua nova armadura:Guerra-dos-Poderes.Enquanto isso,na base dos vilões, o guerreiro misterioso diz para os vilões:Nós não vamos perder! e mostra os seus três novos recrutas:Mágico Maggia,Alquimia e Neblina Misteriosa.Continua...

PersonagensEditar

VilõesEditar

CuriosidadesEditar

  • É o primeiro episódio em que aparecem menos que 33 membros da Legião do Terror
  • A 5 novos personagens nesse episódio.
  • Foi confirmado que os 3 novos vilões que aparecem no final possuem poderes mágicos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória