FANDOM

13 Segundos no Dia do Azar
[[Arquivo:{{{imagem}}}|234px]]
Informação Geral
Detalhes
Créditos

13 Segundos no Dia do Azar é um episódio especial de sexta-feira 13.

HistóriaEditar

A Equipe de Argtu estava abalada com a situação recente.A tentativa fracassada de impedir que o Oposto 0 destruí-se o mundo causou muitos feridos,e eles tentam se recuperar rapidamente.

Argtu está cuidando dos feridos,quando,do nada, Garoto legal começa a atacar os demais presentes,acabando por ferir mais semi-deuses ainda. A Equipe de Apoio enfrenta ele,e Grandãox e Caio Absoluto acabando derrotando o companheiro.

Após isso Argtu interroga Garoto legal e descobre que Garoto legal estava sendo controlado por algo.
Após recomeçar a entrar em funcionamento, a Academia é atacada por soldados da Experiência Semi-Deus X,só que estes são surprendidos pelo Hulk e pelo Oposto 0,que revelam serem aliados e que vão eles mesmos destruir a Academia.Os soldados se preparão para ataca-los,mas são surprendidos por seu Mestre,que manda-os abaixar as armas e faz uma proposta ao Hulk:Ele e o Oposto 0  se unem a Experiência e conquistam a Academia juntos.Hulk se nega e ataca-o.Ambos lutam entre si,enquanto o Oposto 0 luta com os soldados da Experiência.

Os semi-deuses entram na luta e está tudo um caos, até que um clarão surge no céu e ambos todos param de lutar, e do céu sai o Oposto 13, que está furioso por não entrar nos Opostos.Após isso,ele para todos,pois diz que controla a energia cinética,e então gospe fogo e mata muitos soldados, e alguns alunos da Academia.Quando ele vai lançar outra rajada,Kara o impede,imobilizando-o. De alguma forma ela se livrou da paralisação de 13.Todos voltam a se mexer, mas 13 se liberta.Ele diz que isso agora virou uma luta real e dá um soco em Kara, quebrando as costelas da mesma.Hulk fica furioso por estar sendo atacado e vencido por um oposto,e então ataca 13.13 o derrota facilmente.

0 fica furioso ao ver seu mestre ser derrotado,e ataca 13.O outro oposto se surpreende com o poder de 0,mas logo derrota-o.Kara faz um truque e para 13 por tempo suficiente para 0 sufocalo até a morte.0 derrota os semi-deuses da Experiência, e pega seu mestre e se prepara para fugir,mas é impedido pelo Mestre.O Mestre luta com 0,e quase o derrota,quando vai derrota-lo é morto pelo Doutor,que chega do espaço-tempo e derrota o Mestre.Argtu se prepara pra matar 0,mas o Doutor diz que ele não deve fazer isso,se fizer ira desencadear o apocalipse pelo universo inteiro. Argtu diz que o Doutor deve estar errado, mas não mata 0.O Oposto,se aproveitando da situação,dá um soco em Argtu e foge com o Hulk.Argtu recebe o Doutor na Academia,e O Doutor diz que há uma nova ameaça se concretizando...

Personagens

VilõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória